DAY CARE

Nada de gaiolas, nada de confinamento, nada de não ser livre para brincar, correr e poder ser… cachorro. 

Seguindo o conceito de liberdade supervisionada, o Day Care da Vila é ideal para cães que ficam sozinhos o dia todo por conta do trabalho ou compromissos dos tutores. 

Por conta de todos os estímulos físicos e intelectuais, e o contato diário com outros animais, também é recomendado para proporcionar uma vida mais saudável aos animais de estimação, o que influencia toda a estrutura familiar: cachorros mais felizes, tutores mais tranquilos e convivência mais harmoniosa. 

REQUISITOS PARA MATRÍCULA

• Cumprimento do período de socialização – saiba mais abaixo;

• Calendário vacinal em dia, com Múltipla, Raiva, Gripe e Giárdia;

• Vermifugação e controle de ectoparasitas em dia;

• Cães machos acima de 8 meses devem estar castrados e fêmeas fora de período de cio.

HORÁRIOS E ATIVIDADES DO DAY CARE


Horário de entrada

Das 7h30 às 9h30, com tolerância de 15 minutos de atraso.

Horário de saída

Das 17h30 às 18h30, com tolerância de 15 minutos de atraso.

Por que respeitar os horários de entrada e saída?

Para todos respeitarmos a rotina dos cães. Qualquer alteração deve ser previamente combinada e, qualquer imprevisto, imediatamente avisado à equipe de apoio da Vila. 

Cronograma de atividades 

Das 7h30 às 9h30Entrada e socialização.

Das 9h30 às 12h • Brincadeiras para dissipar energia acumulada e ansiedade, como jogos de bola, pega-pega, bolinhas de sabão, etc.

Das 12h às 13h • Almoço, servido a cada cão com alguns comandos básicos de adestramento, a fim de contribuir para um comportamento mais saudável durante as refeições, controlando a ansiedade e fazendo com que se alimentem sem anseios e mais devagar.  

Das 13h às 14h • Musicoterapia e descanso. 

Das 14h às 17h • Enriquecimento ambiental, com atividades que estimulam a capacidade cognitiva, como caça ao tesouro, petiscos congelados, desafios com obstáculos, etc. 

Das 17h às 18h • Preparação para a saída.

PERÍODO DE SOCIALIZAÇÃO

Bem como as crianças, os cães também precisam passar por um período de adaptação quando matriculados no Day Care.

Assim, podem conhecer o ambiente, se acostumar com a presença dos outros cachorros e também passar por uma avaliação comportamental, que vai identificar se ele está preparado ou não.

HORÁRIOs E VALORES

Venha com seu cão conhecer o Day Care da Vila! Entre em contato pelo ícone do WhatsApp no canto direito da tela ou pelo telefone (11) 3624-8106.

Agendar